Como Montar um Salão de Beleza com pouco dinheiro

Como montar um salão de beleza


Como escolher quais são as parcerias ideias para seu salão de beleza? A atitude inicial nesse caso é conhecer tudo do seu salão e dos possíveis parceiros. É preciso levar em conta a localização, público , a frequência e os interesses em comum. Um levantamento dessas informações traz uma segunda tarefa, encontrar os pontos fortes e fracos do seu salão para casar com seus parceiros. Se falta um serviço, você pode procurar algo que possa suprí-lo. Se seu público frequenta uma determinada academia, você pode investir no relacionamento e criar uma estratégia para reter esses e novos clientes. As alternativas são diversas, basta definir as necessidades, como nos exemplos.

Não existe uma fórmula mágica para ajudá-lo a definir preço de seus serviços perfeitamente e você terá que alterar os seus preços ao longo do tempo à medida que ganhar experiência e ajustar seus serviços para acompanhar mercado. No entanto, esperamos que estas cinco dicas de preços irá ajudar a determinar quando valor é justo - tanto para você quanto para seus clientes.

Nesse perfil é importante pensar em fatores como sexo, renda, idade, estado civil, personalidade entre outros. Com um perfil mais detalhado traçado é mais fácil criar uma lista de serviços que se deseja oferecer e pensar na faixa de preços cobrados para cada serviço. Nessa fase você pode pensar ainda em questões como as formas de pagamento que serão aceitas. Ter máquina de cartão torna mais fácil conquistar mais clientes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livro Pronta para o Romance

Como passar na OAB